fazer brigadeiro para vender

Os brasileiros crescem comendo Brigadeiro, que estão em

todas as festas de aniversário e praticamente qualquer tipo de comemoração. Eu comi

o meu primeiro quando eu tinha two ou 3 anos de idade. Minha mãe me disse que me

deu uma pequena mordida na festa de aniversário da minha prima e, claro, pedi

mais imediatamente.


Minha avó não é uma cozinheira ou cozinheira tradicional,

mas há algumas coisas que ela gosta de fazer e que ela não gosta de mais

ninguém. Seu Brigadeiro, por exemplo: ela leva muito tempo e tem muita paciência

durante o processo, o que torna sua receita especial. Em dias chuvosos, minha

mãe e eu helpíamos a filmes e esperávamos o Brigadeiro de minha avó; quando o

filme estava quase no fim, o brigadeiro finalmente estava pronto. Mas eles

sempre valeram a espera.


Eu também aprendi a fazer essas delícias. Na minha opinião,

o que outline um Brigadeiro é a consistência: é algo entre um fudge e um

caramelo - realmente único e muito delicado. Requer paciência e amor para

alcançar a textura perfeita. O batedor é cozido lentamente até ficar com uma

consistência aveludada, depois é enrolado à mão em rodelas deliciosas e coberto

com chocolate granulado ou nozes.


Eu comecei minha própria empresa de Brigadeiro, depois que

me matriculei em um curso on-line, onde aprendi fazer brigadeiro para vender. Eu

comecei a fazer Brigadeiro como presentes para meus amigos. Quando percebi o

quanto todos os amavam, abri meu negócio de Brigadeiro Gourmet.


Agora vendo os nossos brigadeiros para clientes corporativos

e mercados gourmet. Hoje criei até um web-internet site onde consigo servir clientes em

todos os cinquenta estados.


Tudo isso graças ao curso on the net de Brigadeiros Gourmet,

onde aprendi a fazer delicioso brigadeiro para vender.


Aqui só uso ingredientes da mais alta qualidade: 1 hundred% de

cacau, nozes orgânicas e leite condensado de um produtor neighborhood. Todo brigadeiro

é feito à mão.

Postagens mais visitadas deste blog

A História do Brownie

Qual o melhor tema para Wordpress?

O que é Internet marketing de Afiliados?